O TIME DA BOLA


O blog O TIME DA BOLA do jornalista e escritor Anderson Soares dos Santos é antes de tudo um canal para falar de futebol. Uma homenagem ao esporte mais popular do mundo.

Aqui a Bola não é só para ser chutada _mesmo essa sendo a razão de sua existência e motivo de sua alegria. No blog a redonda é e será sempre tratada como “Rainha” e os times nobres que lutaram para se igualar ao seu esplendor com a finalidade de se tornar Rei.

Aqui você também vai encontrar o RANKING DO CAMPEÕS DO BRASIL um apanhado quantitativo e qualitativo de todos os torneios nacionais, sul-americanos e intercontinentais que times do Brasil já venceram em toda história.

O blog também se preocupa em responder as questões que suscita: qual o time da Rainha, logo o Rei? Nasceu então a COPA REI DA BOLA, um torneio que utiliza o posicionamento dos times na tabela final de classificação do Brasileirão de Pontos Corridos e recupera o “mata-mata”, uma paixão retirada da principal competição nacional de clubes. Os resultados do Brasileirão/Pontos Corridos definirão os nobres que seguem na disputa pela Coroa de Rei.

O blog também abre o seu álbum de figurinhas. Uma volta ao tempo para os maiores de 30 anos e uma diversão para os mais jovens. A cada rodada do Campeonato Brasileiro, do ano em questão, destacaremos o melhor defensor, criador e finalizador, afim de conhecer os 3 (três) GUERREIROS DA BOLA. Veja detalhes no regulamento da competição.

O humor e a crítica esportiva têm seu espaço. Curta o DUELO DE MASCOTES que acompanhará as rodadas do Brasileirão Série A e indicará sempre o melhor e pior mascote da rodada (atuação iluminada ou apagada, respectivamente)

Notícias, crônicas, entrevistas e muito mais sobre o universo do futebol. Não fique de fora: curta e compartilhe.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Poliana disse... [Responder comentário]

Bacana demais!!! Parabéns pela iniciativa e pela nova roupagem do blog. Em relação as crônicas, perfeitas, bem escritas e com fundamentação.